Crítica : Love to Hate You - Netflix

 Love to Hate You 🥊💖



Disponível na Netflix com 10 episódios 


“Para uma mulher que detesta perder para os homens e para um homem que não confia nas mulheres, o amor é uma guerra”, diz a sinopse oficial.


🎃 

O K-Drama que chegou no top 10 da Netflix, possui muitos acertos, não se deixe enganar pela música irritante da abertura ou as picuinhas do primeiro episódio que nos apresentam o lado mais irritante dos personagens principais. A o dorama consegue te prender e por bons motivos, no decorrer dos episódios podemos ver tanto o ator quanto a advogada se aproximando mais e desvendando os lados que nenhum deles revela aos outros e um amor genuíno e natural é formado. 


O dorama carrega muitos cliches de guerra do sexo, mas com muita lição que servem tanto para a Coreia do Sul machista quanto até mesmo para o Brasil. Os temas abordados nos fazem refletir sobre a sociedade e ainda assim se divertir sem precisar pensar muito só no lado ruim da sociedade. Você reflete mas rapidamente é levado para um romance água com açúcar de derreter corações e ficar "awn". 

Me vi apaixonada no casal principal e secundário. O dorama fecha muito bem seu arco, sem necessidade de uma segunda temporada mas se vinher não direi "não".

Nota: 5 Abóboras 🎃 🎃 🎃 🎃 🎃 



Elenco principal Kim Ok-bin (Dark Hole), Teo Yoo (Decisão de Partir), Kim Ji-hoon (La Casa de Papel: Coreia) e Won-Hee Go (O Internato: Condenadas ao Silêncio).

Dirigido por Jeong-kwon Kim (Você Está Apaixonado?)


#kdrama #doramas #doramabrasil

#doramascoreanos

#doramasnetflix #kdramanetflix #lovetohateyou #kimokbin #teoyoo #kimjihoon #wonheego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Queen Charlotte: Critica