Resenha: Kingdom Of Flesh and Fire
Kingdom of Flesh and Fire
Autor: Jennifer L. Armentrout @jennifer_l_armentrout
Série: Blood and Ash #2
Páginas: 637
Ano: 2020
Editora: Blue Box Press
Sinopse: O amor é mais forte do que a vingança?
Tudo em que Poppy sempre acreditou é uma mentira, incluindo o homem por quem ela estava se apaixonando. Lançada entre aqueles que a vêem como um símbolo de um reino monstruoso, ela mal sabe quem ela é sem o véu da Donzela. Mas o que ela sabe é que nada é tão perigoso para ela como ele. O Sombrio. O Príncipe de Atlantia. Ele quer que ela lute com ele, e essa é uma ordem que ela fica mais do que feliz em obedecer. Ele pode tê-la levado, mas nunca a terá.
🎃
Particularmente eu gosto da escrita da autora e desse universo fantástico, mas aqui ela repete o mesmo problema do livro 1 From Blood and Ashes, ela enrola de mais em aspectos que não deveria ter enrolado. A trama fica tão cansativa e massante que demorei alguns meses para terminar mas enfim quando faltava somente 67 páginas a história se desenvolveu em um fluxo maravilhoso. E que um salve aqui o terceiro livro já começa nesse fluxo.
A lentidão que a trama se desenvolve é o único problema. Porque o desenvolvimento do relacionamento da Poppy e do Casteel é feito de forma singela e real, ela foi traída mas aos poucos ele recupera a confiança dela.
Uma coisa que me incomoda é só a forma com que tanto a Poppy quanto nos leitores descobrimos as coisas, é sempre alguém disposto a responder as perguntas dela, a autora poderia ter enfiado um pouco dela descobrindo sozinha em livros porque as vezes parece que a autora nos considera meio burros e precisa de diálogos expositivos a torto e a direito. Mas isso é uma impressão minha.
Gostei que pelo menos a maiores dúvidas explicadas e um plot twist que ninguém esperava.
Então considero um livro 3/5 Abóboras 🎃
Comentários
Postar um comentário