Crítica : Spinning Out (Spin-out) Netflix

  Spinning Out (Spin Out)  

Para os amantes de patinação no Gelo. Olimpíadas de Inverno E até o hóquei no gelo🏒 

Netflix lança uma nova série com a atriz Kaya Scoledario, atriz inglesa com mãe Brasileira (🇧🇷🌞). Posso dizer que gostei da série. 

A abertura não me agradou tanto por trazer um tom meio deprimente, claro que a série é dramática mas podia não ser tão triste a abertura. 

Na história nos temos a Kat uma jovem garota de 21 anos que sofre de bipolaridade e esta no fim de sua carreira de patinadora após sofrer um trauma. 





Ela precisa lidar com uma mãe bipolar, uma irmã adolescente e ainda a chance de patinar em dupla com a pessoa que ela mais odeia e quer evitar. (Meio que me lembra o livro From Lukov with Love) Mas claramente não tem nada haver. As duas histórias são ótimas por si só. 

Os personagens são intensos. 

Gostaria de ressaltar o ótimo elenco. 

Desde da melhor amiga da Kat que conquistou meu coração. Jenn (Amanda Zhou) com os gritos e suas falas incríveis. 

O Justin Daves (Evan Roderick) como o garanhão que tem camadas e mais camadas. Ele não é só um rostinho bonito na série. 

A madrasta que tem muito mais a nos revelar Mandy (Sarah Wright Olsen

January Jones como Carol Baker foi incrível. As brigas dela com a Kat são intensas e tão reais. Ela consegue nos integrar uma mãe bipolar com problemas e ainda amor pelas filhas. 

E meu favorito Johnny Weir no elenco ❤

Enfim, eu tenho adorado a narrativa, o roteiro é bem cuidadoso em integrar personagens bons mesmos os que não são regulares, como o Mitchell Edwards como Marcus que é o bartender e esquiador que (meu Deus Katarina você devia beijar esse homem!!!) ops. Um leve surto pelo meu shippe. 

Enfim. 

4 abóboras

🎃🎃🎃🎃 para Spinning Out 


🔮Detalhes: 

Spinning Out é uma série de televisão americana de drama criada por Samantha Stratton para Netflix. A primeira temporada estreiou em 1º de janeiro de 2020.


#savespinningout


Edit:  #kastin É TUDO PRA MIM! ❤

Ps: É só eu ou vocês sentiram uma vibe Scott Moir e Tessa Virtue? 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Queen Charlotte: Critica