First Kill Netflix - Crítica

 🍷🗡️ FIRST KILL



Nova série da Netflix com 8 episódios de 50 e poucos minutos.


"Para conquistar o respeito de uma poderosa família de vampiros, a vampira adolescente Juliette (Sarah Catherine Hook) precisa matar sua primeira vítima. A escolhida é Calliope (Imani Lewis), uma garota nova na cidade. Mas, para a surpresa de Juliette, Calliope faz parte de uma famosa família de caçadores de vampiros. Cada uma vai descobrir que a outra é muito difícil de matar e, infelizmente, muito fácil de gostar"

🎃

Com efeitos visuais que provavelmente tiveram o orçamento de um caldo de cana e um pastel. A série nos remete a obras como Teen Wolf, com o enredo de amor proibido de uma caçadora e uma vampira que lembra um pouco a primeira temporada de TW. Mas não são a mesma coisa.

Tirando essas semelhanças a série tem sua própria mitologia.

O enredo da série consegue ofuscar qualquer erro que tenha no cgi. E a história dos personagens é muito interessante.

Além do fato que é ótimo ver um casal de lésbicas lutando contra monstros do que contra a homofobia! Não é mesmo?!



Acredito muito no potencial da trama e com o desfecho da primeira temporada torcendo muito para continuação. Como uma órfã de A Ordem. Eu estou ansiosa pra uma nova série sobrenatural na Netflix.

Gostei bastante dos personagens. Mas gostaria de ter tido um desenvolvimento melhor da família Fairmont, sinto que essa temporada focou mais na família Burns. Elinor e Oliver definitivamente são uma dupla de irmãos que me surpreendeu, apesar de já ter esperado que as resoluções do final da temporada. 

Mas admito que queria que a série tivesse tido o Oliver vivendo na casa com eles, teria sido interessante ver uma família unida. Sinto que falta isso nos Fairmont, união de verdade. Agirem como família ao invés de apunhalarem uns aos outros. 

O que é diferente nos Burns, apesar do desastre no final, eles realmente se apoiam. 

Admito que gostei do envolvimento de Apollo e Elinor, mas não esperava que Theo fosse quem acabaria indo pro lado "fairmont" digamos assim.

Também sinto que deveria ter tido mais cenas adolescentes, tanto do casal Calliope e Juliette quanto da Juliette e seu melhor amigo Ben. 


Nota 4/5 Abóboras 🎃



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Queen Charlotte: Critica