Resenha : Depois das 23

 ⏰ Depois das 23

Disponível no Kindle com 221 páginas.

Precisei postar a crítica completa separadamente pois infelizmente no Instagram não tinha espaço para o tanto que tenho o que falar dessa obra. 

Depois das 23 é um livro encantador escrito pela Day Dutra. E sim Kim Taeho é o V ou no caso Taehyung do BTS.

Com uma escrita fluida que encanta o leitor e o faz querer ler mais e mais sem se cansar (só demorei para concluir por causa da agenda lotada e as noites mal dormidas.), mas que assim que eu tive um momentinho eu acabei matando umas cem páginas em uma única manhã. Realmente me apaixonei pela escrita e pelos diaologos, isso por si só já é uma nota dez. Entrando pra listinha de autoras que quero conhecer outros projetos. (❤️)





As interações do casal foram bem divertidas, entre uma mistura de momentos cômicos e outros fofinhos. Kim Taeho além de vintage e classudo ele com certeza deve ser canceriano ou pisciano porque ele se apaixona muito rápido e fácil mas acredito que com uma invasão daquelas em seu apartamento era uma ou outra. Ou ele se apaixonaria ou iria tomar ranço dela. (😂)

Qual o nome da garota? Isso foi propositadamente para que a gente se identifique? Se sim é uma atitude bem arriscada apesar de genial. Ao mesmo tempo em que pode agradar ao público que irá se sentir imerso como se estivesse no lugar da personagem, pode espantar também por deixar uma sensação meio vaga e estranha "Quem é essa pessoa?" é quase como se ela não tivesse um rosto, uma identidade. É uma proposta arriscada que já foi usada no livro Rebecca (tem filme na Netflix) aonde não sabemos o nome da garota apenas o nome da falecida esposa e isso gera um desconforto misturado de curiosidade. Por isso é uma jogada arriscada mas que pode ser bastante interessante. 

Em mim tinha horas que ficava desconfortável "Quem é ela?"

Com o que ela trabalha? Bom lendo para descobrir.


A segunda metade da história que é claramente dividida em duas partes após a passagem de tempo então aqui vão alguns Spoilers.A história achei um pouco rápido porque eu queria conhecer essa personagem melhor, aprender mais sobre ela e vivenciar o florescer do romance deles, mas para quem gosta de histórias mais rápidas e que tem algumas passagens de tempos e acompanhar um crescimento mais longínquo do relacionamento é uma boa pedida. Eu gosto mais do que acontece antes do que o que acontece depois. Talvez porque nunca tive um relacionamento duradouro? (#triste #verdadesduras)

A autora consegue em poucas páginas nos apresentar um casal vivendo juntos de forma bem realista. A trama se passa na Coreia mas poderia se passar em qualquer país quando o assunto é duas pessoas morando juntas e tendo que dividir as contas. Não é fácil mas isso nos envolve um pouco mais e podemos nos ver neles.

O livro contém um epílogo e um extra. Então leiam todas as páginas até o final da última letra para não perder nada. Acredite, confie em mim.

Link para o Kindle "Depois das 23" de Day Dutra.Comece a ler gratuitamente: https://amz.onl/5jA0qVX


Como pode um vizinho ter a vida tão sexualmente ativa? E por que ele sempre escolhe fazer essas atividades bem depois das 23? Era o que ela pensava todas as vezes que era obrigada a lidar com a insistente indiscrição da vida ativa do seu vizinho do lado, bem no momento que estava tentando dormir.

Entretanto, o que ela não imaginava era que, após os gemidos cessarem e o Jazz preencher o lugar, ela mesma acabaria na cama de ninguém mais ninguém menos do que Kim TaeHo, o seu vizinho barulhento.
O que tinha tudo para ser um total desastre, concretiza-se após as inúmeras gafes diante do tal vizinho, mas em meio ao desastre e às trapalhadas ela descobre que TaeHo é muito mais do que um simples vizinho barulhento e que, depois das 23, tudo pode acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Queen Charlotte: Critica