Crítica: Bridgerton Segunda Temporada
🐝 BRIDGERTON - SEGUNDA TEMPORADA
Escrito por Julia Quinn e produzido pela Shondaland e lançado na Netflix. A segunda temporada conta com a história do livro O Visconde que me amava.
O romance entre Kate e Anthony.
Devo admitir que essa temporada não teve tantas cenas que saltavam os olhos como na primeira, com todo aquele apelo que uma primeira temporada sempre precisa ter. Mas aqui decidiram focar no desenvolvimento dos personagens, que de fato tiveram tramas bem mais intrigantes, não só os personagens que estiveram na primeira temporada como os novos que chegaram.
Fiquei bastante satisfeita com todo o drama e as intrigas que foram se costurando no decorrer do primeiro ao último episódio. E como eu li em uma crítica na Internet "Bridgerton entrega uma segunda temporada com menos sexo e mais drama" de fato.
E bem mais brigas entre o casal do que eu esperava, realmente entregaram uma ótima temporada de Enemies to lovers. Mas vamos admitir, eu vem que gostaria de um pouquinho mais de cenas quentes envolvendo eles dois. Não vamos negar que a química deles me deixou embasbacada!
No livro do Anthony, não tem tantas cenas de sexo, já que ele passa boa parte cortejando a irmã de Kate, mas de fato a série teve bem menos do que o esperado. Mas embora não tenha o ato em si, as cenas de tensão sexual foram de tirar o fôlego. As cenas dramáticas nessa temporada conseguiram me fazer chorar, principalmente com a morte do Lorde Bridgerton pai.
Nessa temporada Benedict teve menos tempo de tela mas um desenvolvimento mais aprofundado, assim como Colin. Que ainda não me passou a mesma emoção dos livros. Colin da série ainda está caminhando para se tornar o queridinho comilão.
O que me deixou com uma pulga atrás da orelha. Seria a temporada três uma mistura entre os livros dos dois personagens ou Shondaland irá nos entregar uma temporada focada somente no Benedict? Somente ano que vem ou 2024 para sabermos.
Tenho gostado muito das tramas criadas somente para o show, apesar de ter sentido falta de certas cenas dos livros como o da chupada na picada de abelha. Mas a cena em si foi tão intensa quanto o esperado. E as fofocas e intrigas deixaram a série mais interessante do que os livros são.
Realmente eu fiquei esperando a todo instante que alguém flagrar ia Anthony e Kate e eles seriam forçados a se casar, mas devo admitir que gostei muito mais da forma como a série abordou o relacionamento deles. Principalmente porque na primeira temporada já tivemos uma situação de casamento por obrigação, então fazer isso novamente seria repititivo para o telespectador.
Mas de fato eu quero mais cenas deles vivendo como casados, por isso acredito que na terceira temporada irá contar duas histórias e não só uma. Porque? Bom, Benedict e Sofia passam boa parte do livro afastados da sociedade, então irão abordar algum outro livro talvez o de Eloise ou de Colin que eu acredito mais, e assim teremos mais cenas na sociedade Londrina e com a maior fofoqueira da cidade sendo desmascarada.
Tanto que não duvido que a quarta temporada aborde Eloise e Francesca e seus relacionamentos. Assim eles podem optar por ir até uma quinta temporada com a Hyacinth e o Gregory sendo os principais mas com mais tramas dos outros membros da família.
Tenho a impressão que o elenco da segunda temporada irá ser mais ativo nas demais do que o casal principal da primeira.
Veremos.
Nota 5/5 Abóboras. Apenas espero ver mais de Kate e Anthony na próxima temporada e quem sabe René retorne para um momento especial.
SINOPSE
Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o mais velho Bridgerton e visconde está à procura de uma esposa nessa temporada de casamento. Movido pelo dever de manter o nome de sua família, a busca de Anthony por uma possível esposa que esteja de acordo com seus padrões parece fadada ao fracasso, até que Kate (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) chegam da Índia
Comentários
Postar um comentário