Crítica : A Vizinha da Mulher na Janela

 🍷A Vizinha da Mulher na Janela



É uma sátira cômica do filme A Mulher na Janela. A série contém 8 episódios na na Netflix.

Uma dica maravilhosa para a semana de Carnaval. 

No início achei que seria uma seria tediosa como aquelas  pseudo intelectual, mas na verdade é muito divertido. Eu amo ficar tentando adivinhar quem é o assassino nesse tipo de séries de suspense e aqui não deixa a desejar.

Com uma trama cheia de camadas que nos surpreendem com plot twists que deixam a gente empolgados. E regada a muito vinho e cenas que fazem o próprio telespectador duvidar de si mesmo em alguns momentos. Mudando suas próprias interpretações do que está ocorrendo mas de forma alguma nos fazendo desistir de assistir. Com apenas 8 episódios que passam bem rápidos você não vai querer desligar a TV antes de descobrir se a Vizinha estar morta ou se tudo não passou de uma ilusão. 

Eu realmente me divertir assistindo a trama com a minha sobrinha e a minha mãe.

O final é maravilhoso e eu adoraria uma segunda temporada apesar de que provavelmente não irá ter. Mas achei genial.

Não irei dar muitos Spoilers então cliquem e vejam por si próprios.


5/5 Abóboras 🎃


Sinopse

"Para Anna (Kristen Bell), todos os dias são iguais. Olhando pela janela, com o coração partido e uma taça de vinho, ela vê a vida passar. As coisas parecem dar uma guinada quando um vizinho bonitão (Tom Riley) e sua filha (Samsara Yett) se mudam para a casa da frente, mas Anna testemunha um terrível assassinato... ou será que foi só imaginação?," diz a sinopse oficial da Netflix. A produção chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta, 28 de janeiro de 2022.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Queen Charlotte: Critica