Crítica : Amor com Fetiche - Netflix
Amor com Fetiche
Apesar da temática de contar um romance BDSM, o filme é uma comédia romântica no trabalho, aonde colegas acabam se envolvendo e se apaixonando. Houve uma cena de dog play aonde algumas pessoas acharam "vergonhosa", mas em toda comédia romântica tem que haver cenas assim que sejam engraçadas, eu particularmente achei a cena engraçada mas não constrangedora. E apesar de pessoas de fora da comunidade acharem estranhos, a cena de dog play é até bastante comum no mundo do bdsm, foi muito bem feita e algumas partes bastante... Interessantes.
Eu já sentia que o filme teria um toque mais leve, mas não esperava que iriam abordar tão bem a comunidade bdsm. Ao contrário de outros filmes que tentaram beber dessa fonte, aqui eles normalizam e intrudezem esse universo para os não praticantes que causa uma sensação de "ah então não é só aquela coisa bizarra que eu vi naquele tal filme".
A química dos atores também é absurda e a atuação deles simplesmente impecável. A forma como a Jung Ji-woo (Seohyun) tinha um olhar severo e o Jung Ji-hoo (Jun) com seu sorriso fofo. Combinou perfeitamente.
O romance é muito bem construído e a escolha de um filme ao invés de um dorama com vários episódios pode proporcionar um desenvolvimento rápido que nos deixa com um gostinho de quero mais.
De fato é um passo intrigante que a Coreia está tomando e consequentemente a netflix. Acho que já passamos da hora de achar o mundo do bdsm como algo exótico e começar a normalizar. Não é mesmo?
Principalmente com mulheres dominadora e fortes nas telinhas.
NOTA 5/5 ABÓBORAS
Ao contrário do Webtoon que continha cenas bem leves, no filme conseguiram aprofundar bem nesse universo, entregando cenas que são calientes que não causam desconforto ao telespectador. Mas que obviamente pessoas que não gostam podem ficar incomodados (exemplo da minha mãe que só criticou durante as cenas de BDSM). Kkkkk
Mas se engana quem for ir assistir esperando que tenha cenas hot do ato sexual em si. Porque não tem.
Outro ponto é que o filme também mostra a dificuldade e preconceito de quem está inserido nesse universo. Principalmente as mulheres.
‘Amor com Fetiche‘ já está disponível na Netflix. A produção teve a sua estreia nesta sexta-feira 11 na grade de programação.
NA TRAMA, DOIS COLEGAS DE TRABALHO DECIDEM SATISFAZER OS DESEJOS DO OUTRO DE UMA FORMA BASTANTE…PECULIAR. AQUI, AMOR É UM SOFRIMENTO GOSTOSO PARA ESSAS DUAS PESSOAS, QUE VIVEM UMA RELAÇÃO CHEIA DE JOGUINHOS, DOR E PRAZER.
A comédia romântica é baseada em um webtoon.
Comentários
Postar um comentário