Resenha : Menina Veneno
🍎MENINA VENENO
Da mesma autora da série best-seller Perdida. Uma história surpreendente contada sob a perspectiva ferina e cheia de humor ácido de Malvina.
Um conto de fadas como você nunca viu.
Podem se lembrar de Malévola o live action da Disney, mas enquanto nesse filme podemos ver uma abordagem diferente e contando uma história aonde a Malévola não é a verdadeira vilã.
Em Menina Veneno você vê e nota que Malvina não é uma mulher incompreendida.
Apesar que em alguns momentos eu me peguei pensando "Se eu fosse a Malvina eu já teria estrangulado essa Bianca".
Realmente não gostei da "Branca de Neves", uma personagem insonsa e parabéns para Carina Rissi que conseguiu fazer com sua história com que gostassemos mais da Rainha Má.
Mas lembrando, Malvina é a narradora do livro, pode ser que algumas partes foram editadas por ela, então não é uma narradora confiável apesar de que eu vou defendê-la com unhas e dentes.
Gostei de como terminou o livro e sinceramente adoraria uma parte 2
🎃🎃🎃 Nota: 3 / 5 Abóboras
"Você conhece a história uma princesa que sofreu inúmeras tentativas de assassinato por sua madrasta, uma delas com uma maçã envenenada. O bem contra o mal, a indefesa donzela ameaçada pela perversa rainha. Francamente, me embrulha o estômago só de falar dessa história da carochinha. Eu não sou uma bruxa, não sou má e eu nunca planejei matar ninguém. Por anos, fui a maior modelo do planeta, o nome mais poderoso do mundo da moda. Até o dia em que a insossa da minha enteada, Bianca, roubou a minha maior campanha. Dá pra acreditar? Ela é tão sonsa e avoada que me dá vontade de voar no pescoço dela. Eu sei, parece mesmo que eu fiz tudo o que me acusam de ter feito. Mas não foi bem assim. Depois de me ouvir, me diga se acha mesmo que mereço o título de Rainha Má. Talvez só Rainha seja muito melhor.
Comentários
Postar um comentário