Crítica : Locke & Key 2ª Temporada
🗝️ Locke & Key
A segunda temporada acaba de estreiar na Netflix 22 de Outubro de 2021
A produção é baseada na aclamada HQ homônima de Joe Hill (filho de Stephen King) e Gabriel Rodríguez e conta a história de três irmãos: Tyler (Connor Jessup), Kinsey (Emilia Jones) e Bode (Jackson Robert Scott), que descobrem uma casa ancestral em Massachusetts após o assassinato de seu pai. Lá, eles encontram várias chaves mágicas que lhes dão muitos poderes e habilidades.
🎃
Após os acontecimentos da primeira temporada e as férias de verão, as aulas retornam na cidade e com elas descobrimos que Dodge continua tramando contra eles, como foi mostrado no final da primeira temporada.
Agora sua busca é por criar uma chave específica.
Mas além de enfrentar a Dodge a família Locke ainda tem que lidar com os problemas da fase adulta, agora que o filho mais velho está chegando aos 18 anos e descobrem que a perda da memória sobre a magia nos adultos, podem estar mais perto do que esperam.
Essa temporada tem vários pontos altos. A fotografia tá boa, os efeitos visuais (CGI) estão realmente incríveis, trilha sonora não ficou para trás e até mesmo as atuações estão boas.
Senti um pouco de falta de tela do filho caçula, na primeira temporada o maior foco foi nele, nessa segunda vi que focaram um pouco mais nos filhos mais velhos da família Locke.
O que me incomodou um pouco foi o romance que houve na história, mas ainda bem que finalizou logo nessa temporada.
Com a série renovada para a terceira, espero que tragam ainda mais aventuras na Key House.
Gostaria que essa terceira fosse a última temporada, seria uma boa finalizar com três.
Nota: 4/5 Abóboras 🎃
É uma boa pedida para o Halloween.
Comentários
Postar um comentário