Crítica : 18 Again

 18 Again ⏲️


Um dorama baseado no enredo do filme 17 Again (17 Outra Vez) estrelado por #zacefron e #matthewperry

Agora sendo estrelado por #leedohyun #kimhaneul #wihajoon e participação de #hwanginyeop

🎃 SINOPSE 

Jung Da-Jung é casada com Hong Dae-Young de 37 anos de idade. Eles têm um filho e uma filha de 18 anos. Jung Da-Jung trabalha arduamente como locutora iniciante e tem um coração quente. Ela fica completamente farta do seu marido e já não consegue lidar com ele. Hong Dae-Young foi despedido do seu emprego e é desprezado pela sua família. Jung Da-Jung entrega-lhe os papéis do divórcio.

🎃

Lee Do-Hyun consegue trazer um personagem tão complexo a vida em tão pouca idade. Divindindo a tela com o ator #yoonsanghyun que interpretar o mesmo personagem. Um homem adulto com quase quarenta anos, ex jogador de basquete que tem a chance de voltar a ser um adolescente de 17 anos (na Coreia eles contam um ano a mais. Por isso 18 Again)



Esse é um daqueles Doramas que te fazem chorar do início ao fim, não só chorar de tristeza pelos personagens que nos mostram como um relacionamento real é, e as dificuldades de serem pais tão jovens e as dificuldades de criar filhos e trabalhar, mas também pelos momentos fofos e de alegria da família. É um drama com comédia que aqueceu meu coração e após assistir já estou chorando de saudade.

A novela coreana foi lançada em 2020 e conquistou muitos corações.

As lições que aprendemos com o casal principal é para levar para toda a vida. Não devemos nos arrepender daquilo que nos faz sorrir, por mais difícil que a vida seja.

Lee Do-Hyun conquistou meu coração. E o dorama conseguiu aprofundar muito mais na comédia estrelada por Zac Efron, que já é um bom filme mas a Coreia fez ser uma história ainda mais linda ao adaptar para 16 episódios.

Nota: 5/5 🎃 Abóboras é um dos melhores Doramas que eu já assisti. E acredito que se encaixe na temática Noona Romance, aonde é um casal de um rapaz mais novo com uma mulher mais velha.



A química é incrível dos atores.

Você encontra para assistir nos fansubs e na Netflix (mas com vpn estrangeiro)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Queen Charlotte: Critica