Crítica : Cinderella (2021)
👠CINDERELA (2021)
Sinopse :
Na nova e ousada abordagem musical da história tradicional que o público conhece, Cinderela (Camila Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o seu mundo permite. Entretanto, com a ajuda de seu Fado Madrinho (Billy Porter) ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.
Elenco: Camila, Nicholas Galitzine, Billy Porter, Idina Menzel
Direção : Kay Cannon
Para calar a boca dos haters. Cinderella da Amazon Prime Vídeo trás uma nova forma de contar o tão famoso conto da gata borralheira mas sem fugir da fórmula.
Me impressionei bastante pois como Camila Cabello não é conhecida como atriz e sim cantora, sempre há um certo pé atrás afinal nem todo mundo que canta sabe atuar e já houveram inúmeros filmes de cantoras incríveis entregando atuações péssimas. Mas Camila mostra que ela também tem outros talentos.
Assim como todo o elenco entrega muito bem nas três artes : Canto, Dança e atuação.
E como canto é o foco maior afinal é um musical. A trilha sonora está impecável, entregando uma obra fantástica com uma mistura entre músicas originais e covers de outros artistas. E as vozes dos atores cantando mostra porque esse foi o elenco escolhido.
Assim como na música o roteiro também está bem feito e o figurino não fica logo atrás, as roupas estão impecáveis em uma combinação perfeita com a fotografia e os cenários.
O desenrolar da trama apesar de meio óbvio afinal é um conto clássico, ainda faz a gente se sentir nervoso e feliz com o desenvolvimento. O que é graças a química do casal principal que como já vi dizendo e repito "Trás a vida ao conto".
Nota 5/5 🎃 Abóboras.
Eu me arrepiei com as músicas.
Comentários
Postar um comentário