Resenha : Vermelho, Branco e Sangue Azul

VERMELHO, BRANCO E SANGUE AZUL



Escrito por Casey McQuiston, Editora Seguinte. 
Jovem Adulto - Conteúdo Adulto. 

Com tão pouca representatividades é tão bom poder ler um livro sobre duas pessoas extremamente poderosas, reais e que poderíamos ver hoje em dia nas mídias. Alex e Henry são muito bem escritos e me fez quase crer que o que eu estava lendo era algo real ocorrendo nesse exato momento. 
Mas é apenas uma ficção. 
Adoraria que fossem reais, iria escrever altas fanfics deles. Kkkk 
Alex é um jovem estadunidense de origem Latina e filho da presidente dos Estados Unidos, quanto Henry é um príncipe britânico tradicional. O romance deles nos faz refletir sobre sexualidade, obrigações, o pesar das responsabilidades e como a nossa sociedade patriarcal conservadora é tóxica e problemática, feita de aparências e falsidades. 
Henry e Alex nos impulsiona para nunca mentir para nós mesmos, sermos sinceros, honestos não só com as pessoas ao nosso redor mas para nós. 
🎃
Apesar da história ser boa, me incomodou ela ser tão longa, havia coisas que na minha opinião não era necessária para a trama. Não acho que precisava ter quase 400 páginas sobre os dois, podia ser só 200 ou 260.
A trama é bem longa e detalhada, o que me incomoda é a enrolação com citações e alguns e-mails que não achei tão necessários para a trama, vi muita coisa que dava para ser descartada.

FANCAST


O que pode acontecer quando o filho da presidenta dos Estados Unidos se apaixona pelo príncipe da Inglaterra?
Muita confusão, sexo em lugares inusitados durante eventos inesperados e muito drama e fofoca.
Nota 4/5. Me incomodou só a enrolação e acho que faltou o ponto de vista do Henry, ele é um personagem muito interessante me faltou uma visão dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Queen Charlotte: Critica