Critica: A Discovery of Witches
A Discovery of Witches
Série baseada nos livros da Trilogia das Almas da autora Deborah Harkness.
A série conta a história de Diana Bishop, uma jovem com doutorado em história que está prestes a se tornar professora de Oxford, ela vem de uma família de bruxas mas seus poderes sempre foram fracos e sem controle. Diana então encontra um livro que atrai a atenção de um vampiro chamado Matthew, mas atrai também a atenção de outras criaturas não tão amigáveis.
A segunda temporada inicia aonde terminou a primeira, com a Diana e o Matthew indo para o passado, aonde eles estão em busca do livro da vida. A temporada contém 10 episódios e mescla passado e futuro.
Podemos ver a Diana embusca de aprender a controlar seus poderes enquanto procura o livro juntamente de Matthew que está tentando não se perder em seu próprio passado.
No futuro podemos ver o Marcus protegendo o casal de demônios que está para ter a sua filha e juntamente com a família de bruxas, buscando manter tudo em ordem para a volta de Matthew e Diana. Marcus acaba se envolvendo em um perigo que ronda a cidade de Londres, um vampiro com uma doença que vamos descobrir que está na linhagem sanguínea de alguns vampiros.
Me interessei mais nessa segunda temporada, eles explicaram muita coisa que tinha me deixado confusa na primeira temporada. E o envolvimento de Matthew e Diana é bem mais explorado, sem falar do novo casal que aparece que nos deixa com um calorzinho no peito.
Meus episódios favoritos dessa temporada foram o episódio 01,06 e o 08.
O final foi bem surpreendente e imagino o que está por vir em uma terceira temporada.
Nota : 5/5🎃
Comentários
Postar um comentário