Critica : The Matchmaker's Playbook

 💘📱 The Matchmaker's Playbook




Escrito por Rachel Van Dyken (conhecida aqui no Brasil pela trilogia A Aposta)
A adaptação cinematográfica foi dirigida por Tosca Musk e o roteiro por Joany Kane. Lançada no serviço de streaming Passionflix.
🎃
Não li o livro, ainda.
Mas o filme é narrado por Ian, um ex jogador de futebol americano profissional e estudante universitário que leva a vida ajudando as mulheres a conquistarem o crush delas. Um cupido moderno com a ajuda de seu melhor amigo Lex.
Eles tem uma grande amiga com Gabs que tem novas colegas de quarto e uma delas é Blake que solicita a ajuda do cupido para conquistar um amigo de infância.
🎃
Ian se acha muito, pode ser irritante nos primeiros segundos mas ao decorrer percebemos que a arrogância e seu jeito esnobe é bem divertido e seu charme nos conquista logo no início do filme.
Ian e Blake tem uma química muito boa e ambos os personagens são bem desenvolvidos e vão ganhando camadas ao decorrer da trama. São um casal bem fofo. Aquímica deles é palpável e de tirar o fôlego.
🎃
Outro casal cheio de química é Gabs e Lex, mesmo que eles não façam nada de fato, eu ficava me mordendo querendo vê eles dar um beijinho. Ouvi dizer por aí que haverá uma continuação, estou ansiosa. 💘🤭
Nota: 5/5🎃
A nota é alta pois o filme entrega bem o que ele propõe, é um romance clichê para te deixar de coração quentinho, rir nas horas engraçadas, achar fofo e ficar com as bochechas quentes nos momentos mais safados e tensos.

Recomendo muito. E Nick Bateman (a quem eu tinha muito preconceito) tá um fofo nesse filme. ❤️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Queen Charlotte: Critica