Critica: Amor em Obras

 🏠💕 Quem nunca quis ir recomeçar uma vida em outro país? É assim que inicia a história do filme
Amor em Obras🏠💕 



A heroína é uma jovem mulher executiva, vivendo 24hs no pique do trabalho até que tudo desanda e ela vê uma oportunidade de ir para a Nova Zelândia construir uma nova fase da sua trajetória. 

O problema que a pousada ta acabada e agora ela precisa também reformar o lugar, fazendo grandes amizades e tendo que lidar com um empreiteiro bastante insistente e divertido, além de lindo. 
Todo mundo ama Gilbert🐐💕
Gostei bastante da história, um clichê bem básico. Não tem cenas muito emocionantes mas o casal tem ótima química e eles são bastante divertido juntos. 
Uma cena na praia com risadas e tombos, outra cena dele sem camisa que (UAL!!! 😏) É um bom filme clichê de romance, trazendo representatividades e gosto do fato de que ela é a insensível que só pensa no lucro do trabalho e não o cara, mostrando que homens podem ser sensíveis e românticos enquanto mulheres podem ser frias também. 
Nota: 3 Abóboras 🎃🎃🎃 Alguém mais reparou na referência ao casal #thenovogratz
E no fato de ter 2 atores da série #unreal 


DETALHES 🔮

Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.

Estrelando:Christina Milian,Adam Demos,Jeffrey Bowyer-Chapman

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: As Cronicas Lunares