Critica : Emily in Paris
🗼💕🥐 EMILY IN PARIS
Do criador de Barrados no baile, Sex and the City e a minha favorita, Younger.
🗼💕Agora temos Emily in Paris. De Darren Star.
A série conta a história da jovem Emily que tem a oportunidade de trabalhar em Paris, ela é formada em marketing e tem mestrado em publicidade, mas não sabe falar francês. Nisso ela se Mete em altas confusões com o a sua chefe, seus colegas de trabalho, seus clientes e principalmente com seu coração.
🎃
Por mais que eu ame a França, essa série me fez ter uma raiva dos franceses, o modo como eles zombam da Emily é de partir o coração e querer tacar um croissant na cabeça deles. Mas isso gera ainda mais carinho e apego com a personagem principal.
🎃
Gosto da forma que Emily vai se provando para si mesma, ela não abaixa a cabeça e vá a luta. Mesmo os franceses dizendo que a vida não tem histórias felizes, Emily não desiste de seu Happy Ending. Obviamente que isso resulta não só em confusão no trabalho ao qual ela tenta se provar e uns casos de amor.
🎃
Estou eu apaixonada por Gabriel. 🗼💕Jet'ame Gabriel. (falei certo?) só queria provar a berinjela a milanesa dele. (a comida seus safadinhos🌝)
Falando em personagens, Mindy é a minha favorita, eu amei a Emily mas a sua melhor amiga rouba a cena total. E quando ela solta a voz, é de arrepiar.
🎃
Estou torcendo por uma segunda temporada, a nota é 5/5. Uma série de 10 Episódios com 30 minutos cada a menos. Ela flui muito bem, não tenta ser maior do que é, as tramas são bem amarradinhas e os figurinos estão fantásticos. Sem falar na fome que dá ao vê a série. Acho que vou preparar um omelete nesse exato momento.
🎃🗼💕
Comentários
Postar um comentário