Crítica : Doom At Your Service

 🌺 DOOM AT YOUR SERVICE



O Dorama que chegou ao fim recentemente. Com 16 Episódios estrelando Park Bo-young e Seo In-Guk nos papéis principais.


É um drama que me envolveu bastante do início ao fim, apesar do nome engraçado Desgraça ao seu dispor ou Destruição ao seu dispor. É um daqueles K-Drama que te faz chorar no início ao fim.

Com uma trilha sonora bastante envolvente que agrega muito a própria trama, ajudando nos momentos de tensão.


O enredo conta a história de uma mulher que descobre que tem câncer terminal e ela faz um desejo bêbada, o que ela não sabia era que alguém iria atender seu desejo. A própria Desgraça em pessoa.

Desde do início sabemos que o casal principal é eles dois, não tem um triângulo amoroso entre eles, apenas uma luta contra o tempo e um destino cruel.

Mas para quem ama triângulos, existe um composto por uma escritora, seu editor e o ex namorado. Isso me surpreendeu bastante já que em Doramas não tinha visto o casal secundário em um triângulo. Eu sempre serei team Vampirão 🧛

 Em resumo. Esse dorama fez muitas pessoas chorarem. É uma nota de 5/5 Abóboras 🎃



 🎃 Disponível no Viki 

Primeiro episódio: 10 de maio de 2021

Número de episódios: 16

Emissora original: TVN

Criador: TVN

Gêneros: Romance, Fantasia

Tak Dong Kyung (Park Bo Young) tem tido pouca sorte na vida. Há alguns anos, os pais dela foram mortos em um acidente inesperado. Ela respondeu a isso se dedicando ao trabalho como editora de romances na internet.

A má sorte bate novamente sua porta quando é diagnosticada com um tumor cerebral cancerígeno.

Numa noite, ela sobe até a cobertura e pede aos céus para acabarem com seu sofrimento.

Mas desta vez, seu clamor foi atendido. Suas palavras invocam um misterioso ser celestial chamado Myeol Mang (Seo In Guk), um intermediário entre os humanos e os céus. Ele chega e diz a ela que pode realizar seus desejos — se ela estiver disposta a pagar um preço final.

Ela aceita e faz um trato fatídico com ele: ela poderá viver a vida que sonha por 100 dias — depois disso o Anjo da Morte tomará sua alma.

Mas à medida em que vai conhecendo esta incrível mortal, Myeol Mang começa a se apaixonar por ela… complicando as relações entre os humanos e os reinos imortais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: As Cronicas Lunares