Critica : Amor e Anarquia

 ❤️🚫 Amor e Anarquia


Título Original Kärlek & Anarki
Direção 
Lisa Langseth
Produtora
FLX. Distribuida por Netflix
+ 16
🎃
Amor e Anarquia é de origem Sueca, se passa na Suécia e conta a história de uma consultora casada que começa a trabalhar em uma editora literária e conhece um Técnico de Informática, TI. Um rapaz jovem e ele a flagra no escritório se masturbando e daí os dois começam um jogo de desafios e sedução.
🎃
O elenco principal é composto por Ida Engvoll como Sofia a consultora e
Björn Mosten como Max o Técnico de TI. O trailer chama atenção da trama mas só assistindo que você realmente se vê envolvido com o enredo. Não por ele ser dramático ou surpreendente, mas por ser cativante e divertido e fazer você querer vê até aonde eles vão com os jogos.
🎃
O enredo contém também a situação da própria editora e dos outros personagens que ali trabalham, e como o casal se desenvolve em seus jogos durante toda a situação do episódio. Também temos uma aprofundada na Sofia como esposa, mãe e filha.
O jovem Max é bastante sedutor e as olhadas que o ator faz e o modo como se comporta, Faz você compreender como a Sofia se viu envolvida nisso tudo. 
4/5🎃
É ótima para se vê para passar o tempo, se divertir. Com seus episódios curtos você termina rápido, especialmente em um dia de chuva e embaixo de cobertas quentinhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Queen Charlotte: Critica