Chá com a Bruxa : Euphoria Especial Rue

 ☕ Chá com a bruxa Episódio 11



✨Euphoria Episódio Especial Parte 1 = Rue

Depois dos acontecimentos do final da primeira temporada e de ter sido deixada na estação de trem por Jules e ter uma recaída, o primeiro episódio especial tem como título Trouble Don’t Last Always e segue Rue (Zendaya) enquanto ela celebra o Natal.
🎃
Esse episódio é intimista e nos mostra somente a Rue e seu padrinho da reabilitação Ali, aonde eles discutem sobre drogas, religião, o sentido da vida, luto, perda, família, suicídio e amor próprio. 
Nesse episódio vemos que Rue e Jules tinham um relacionamento tóxico e que Rue botava sua felicidade nas mãos de sua amiga e isso era uma dependência assim como das drogas. 
Com isso aprendemos que não devemos por nossas felicidades nas mãos dos outros, devemos buscar nossa felicidade em nós mesmos. 


Nem tudo que nós faz feliz e gostamos, significa que realmente nós faz bem. As vezes precisamos nos afastar. Seja de amores ou amizades, focar em novas atividades, novos hobbys e abrir um leque novo de amizades e conhecer pessoas novas. 
Isso vale também para empregos e estudos. Não é porque aquilo é bom em muita coisa que devemos insistir, se isso já não te faz feliz, já não te faz bem e só te deixa para baixo, é melhor se afastar e buscar seguir em frente. 
Rue deve buscar em si mesma a felicidade e a força para lutar contra a depressão dela, contra as drogas e contra a dependência com a Jules. Já que quando ela estava sóbria, trocou as drogas pela Jules. Uma nova dependência. 
Mas quando "e se" quando a Rue encontrar a alegria em si mesma, ela pode conviver com a Jules novamente. 

Fiquem com esse pensamento e com essa dica. 
Vejam Euphoria. 
Mas lembrando dos gatilhos. É uma série 🔞 mas que eu dou 5/5🎃 para a série e para o episódio Especial. 
✨✨✨✨
Euphoria acompanha um grupo de estudantes que irão navegar em questões como drogas, sexo, descoberta da própria identidade, traumas, influências das redes sociais, amor e amizade.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Queen Charlotte: Critica