Resenha: A Redenção
🤠🏢🏗 IRRAAAA CAVALINHO!
Vamos falar de um homem gado de mais?
A Redenção 🐎❤
Pôr Lisa Kleypas
A escritora Lisa Kleypas de obras famosas como Os Hathaways entre outros que são romances de época, escreveu 4 obras falando sobre uma família moderna no Texas. O primeiro livro chamado de A Protegida conta a história de Liberty, mas vim falar do segundo livro.
Aqui Haven a irmã caçula dos Travis conhece Hardy Cates um antigo interesse amoroso de Liberty sua então cunhada que acabará de se casar.
Haven tem um namorado e mesmo assim beija Hardy, mas ela sabe que isso é errado e não o encontra novamente.
Ela se casa com seu namorado, apesar de a família ir contra.
Nisso a jovem herdeira passa por momentos angustiantes. Querida leitora.
Eu chorava de raiva em cada seguimento que veio por vir, pois Haven acaba sendo manipulada pelo esposo e começa a viver um relacionamento abusivo extremamente tóxico até que ocorre um estupro.
O que foi a última gota para ela que vai embora, ela busca ajuda da família e começa a tentar se reerguer e nisso Hardy aparece.
Eles se tornam amigos mas o sentimento floresce, ele toma cuidado e respeito com ela em todos os momentos e Deus! Que homem maravilhoso.
Aqui Hardy tem sua redenção pelos pecados cometidos no passado e Haven se ergue novamente após as desgraças que sua vida viveu. P. S. Os hot da Lida Kleypas acabam com minhas estruturas.
Nota: 5 Abóboras 🎃🎃🎃🎃🎃 DETALHES 🔮
Lisa Kleypas
QUANDO OS DESTINOS DE DUAS PESSOAS MARCADAS PELA VIOLÊNCIA SE CRUZAM, É PRECISO ESCOLHER UM CAMINHO A SEGUIR: O AMOR OU A DOR. Herdeira caçula de um verdadeiro império, Haven é uma mulher obstinada que vive de acordo com os próprios princípios e não tem medo de bater de frente com o pai, Churchill Travis, um dos homens mais ricos e respeitados do Texas. Mas ao cortar relações com ele para se casar com um jovem que sua família desaprova, Haven vê sua vida se transformar num verdadeiro inferno... e não tem para quem pedir ajuda.
Data da primeira publicação: 2005
Gêneros: Romance, Ficção, Romance de amor, Romance contemporâneo
Comentários
Postar um comentário