Resenha: A Menina mais fria de Coldtown

 🍷👢🦇🚗 Fala vampirinhos! A Bruxa voltou com mais uma resenha de um livro maravilhoso! 



A Menina mais Fria de Coldtown!❄ Apesar do nome não é uma história de Inverno e nem sobre o natal, esta obra de Holly Black, (ela mesmo a rainha das fadas) conta sobre um mundo aonde vampiros são descobertos e agora a sociedade enfrenta uma guerra entre eles nos países europeus e nos Estados Unidos os humanos conseguiram lidar de outra forma e esta é os Reality Shows e demais investimentos em mídias e entretenimento. Do jeitinho que os americanos gostam. 

E num é que funciona bem? Isso evita uma confusão maior que todo mundo sabe qual lado venceria em uma batalha. 
Mas calma lá! Não, o livro não se trata de nada grandioso, ele foca na jovem Tana uma humana que tem um ex namorado Bi só que o B dele é de babaquinha. Ela acaba em uma viagem de carro com o ex e um misterioso vampiro enquanto seguem para uma coldtown pois há o perigo do ex estar contaminado com o vampirismo. 
Essa viagem de carro gera altas cenas MA-RA-VI-LHO-SAS! E temos um decorrer incrível dentro de uma coldtown. 
Os personagens são bem escritos e cheios de personalidades, suas histórias contadas em flashbacks me fazia ficar toda arrepiada. 
Comecei a leitura achando que era um livro sobre fadas (não tinha lido a sinopse e pensei "ah é da hollyzinha deve ser de fadas") e foi um choque atrás do outro. Me apaixonei e gostaria de continuação após o final surpreendente. 
Infelizmente só temos esse livro único. 

Nota: 5 Abóboras 


🎃🎃🎃🎃🎃 DETALHES 🔮

Coldtown era perigosa. Tana sabia disso. Uma jaula cheia de glamour. Uma prisão para os amaldiçoados e para todos os outros que desejaram se juntar a eles. Uma cidade repleta de vampiros monitorados pelas TVs de todo o mundo. 
Data da primeira publicação: 2013
Gêneros: Drama, Terror, Ficção juvenil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: As Cronicas Lunares