Resenha: Amor e Gelato

 🍨🍦🇮🇹 Amor e Gelato



Quem não queria uma viagem para Itália nesse verão? 🎇

Uma pena pois é tudo o que a principal desse livro não quer. 
A estória começa sendo algo triste, passamos a sentir a dor da jovem Lina que perde a sua mãe para um câncer, em algumas estórias talvez não sentiriamos a dor da personagem, mas logo somos levados a conhecer melhor a vida de sua mãe e sentimos uma grande conexão com esta personagem. 
O que faz você sentir ainda mais o peso de sua morte, afinal ela já começa tendo um fim. 
Mas nem tudo é triste. A vida de Lina na Itália é bastante divertida, com um ótimo pai, novos amigos que fazem você gritar querendo mais cenas deles na trama. 
O boy! E que boy incrível Sério, eu sentia meu coração batendo mais forte. 
Ao terminar o livro eu posso afirmar. 
Não é a melhor leitura da minha vida, mas é um ótimo livro para você relaxar e se imaginar na Itália pois descreve muito bem os ambientes e te faz suspirar. 
Nota: 3 abóboras 🎃🎃🎃 Somente três pois acredito que jogaram muitos personagens interessantes que não foram trabalhados, fiquei curiosa querendo conhecer eles mas o livro não nos mostra isso. Mas a história não é ruim, bastante adorável na realidade. DETALHES 🔮

Escrito pôr: Jenna Evans Welch
Editora Intrinseca, 21 de jul. de 2017 - 320 páginas
 Um verão na Itália, uma antiga história de amor e um segredo de família
Depois da morte da mãe, Lina fica com a missão de realizar um último pedido: ir até a Itália para conhecer o pai. Do dia para a noite, ela se vê na famosa paisagem da Toscana, morando em uma casa localizada no mesmo terreno de um cemitério memorial de soldados americanos da Segunda Guerra Mundial, com um homem que nunca tinha ouvido falar. Apesar das belezas arquitetônicas, da história da cidade e das comidas maravilhosas, o que Lina mais quer é ir embora correndo dali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: As Cronicas Lunares