Critica: Superman - Man of Tomorrow

 👓👔🗞️☀️ SUPERMAN: O HOMEM DO AMANHÃ



Que filme, meus bruxinhos.❤️

Não é segredo a ninguém que meu herói favorito de todos os super-heróis, tanto Marvel quanto dc. É o grande escoteiro azul de krypton. Superman é o herói que me deixa arrepiada, triste, feliz, em paz e com esperança!

Ontem eu vi o filme desse ano, RedSon e terminei o filme chorando, é tanta dor nesse filme que eu estava mesmo precisando de algo para me fazer sorrir.
O Homem do Amanhã é um filme até leve, contando o início da trajetória do jovem Clark Kent, ele se descobrindo um alienígena e um pouco mais sobre o universo.

Esse filme faz um toque maravilhoso no mundo em que vivemos, o grande Superman tão amado por tantos, é um refugiado de seu planeta, um imigrante nos Estados Unidos.

Em um momento ele critica as pessoas por terem raiva e chamar alguém de alienígena quando essa pessoa nasceu ali junto deles, é uma pessoa como todos os outros, um humano, mas tratam o Superman, o alienígena com mais admiração e nenhum medo.

Seria aqui uma referência como os brancos extremistas dos Estados Unidos falam pra pessoas nascida em seu país que tem a pele preta ou Latina e os tratam como se fossem imigrantes mas são estadunidenses como qualquer outro? Mas quando é um europeu de pele clara eles não se sentem tão ameaçados?

Foi mera coincidência eles terem lançado uma história dessas, afinal o Superman sempre foi um símbolo de esperança e esse filme vem sendo projetado antes dos protestos mas antes desses protestos já havia o ódio, já havia esses problemas.



Nota: 5/5 🎃

O novo design se comparado com as animações anteriores que começaram com o Flashpoint e terminaram com o Liga da Justiça Sombria, realmente causa estranheza, mas vale a pena.
O novo design tem uma simplicidade que nos lembra como se fosse uma HQ em movimento, eu gostei bastante e como isso traz fluidez pra história, espero que se mantenha nesse novo design e venha muitas histórias por aí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Queen Charlotte: Critica