Crítica: Love, Victor Primeira e 2ª Temporada
📲💘 Love, Victor
É uma série que se passa no mesmo universo do filme Com amor, Simon (Love, Simon💌). Mas desta vez vemos um rapaz ainda se descobrindo gay, sua família é descendente de colombianos que viviam no Texas e se mudaram para Atlanta por motivos a serem revelados na série.
A família de Victor é extremamente religiosa e tem certos preconceitos com a comunidade LGBTQIA+. A série não aborda somente esse tema, mas vemos os problemas da irmã de Victor, os problemas de seus pais e até mesmo de seu melhor amigo. A série se aprofunda bastante na vida dos personagens ao redor do principal o que traz uma certa identificação com alguns personagens, até o idiota valentão faz você simpatizar com ele no decorrer.
Claro que há a participação de Simon, inicialmente como mensagens e narração, mas chega em um episódio a ter a presença dele e seu namorado.
Devo admitir que não gostei tanto como o filme, mas compreendo que nem todo LGBT vai ter a mesma vivência, Victor mostra um outro lado da fase da auto descoberta. A vantagem É que ele tem o melhor amigo que eu adoraria por num pontinho. Félix simplesmente rouba a cena, de todos os personagens da série eu devo admitir que Félix e Benji são os melhores e vou esperar uma segunda temporada por eles.
Victor é carismático também, com seu jeitinho doce e como tenta ser boa pessoa a todos mesmo quando está se afundando de problemas, um guerreiro.
Minha nota é 4/5 🎃🎃🎃🎃
Bom, não é nenhuma novidade que essa segunda temporada deu o que falar com várias mudanças. Uma delas principalmente foram novos personagens, novos relacionamentos e principalmente a vida de Victor como um rapaz gay assumido. Essa temporada manteve a essência da primeira, mesmo que a série aborde temas bastantes sérios como homofobia, machismo, transtornos alimentares, bipolaridade e abandono parental. A série sempre soube tratar de forma leve, assim como o filme Love, Simon.Victor e Benji estão enfim namorando e tudo é lindo no início mas começam as brigas pelas diferenças dos dois.Particularmente os dois estavam certos e errados em suas diversas discussões, ambos com bons pontos.
🎃 SPOILER
O problema dessa temporada foi na realidade o público que começou a desgostar do personagem novo Rahim, um rapaz muçulmano e gay afeminado. Sinceramente ele é um bom personagem e não fez nada de errado. Espero que as coisas vão bem para ele na próxima temporada.
Felix e Lake apesar de serem bons personagens, realmente não ficam bem juntos, acredito que prefiro os dois como bons amigos, já o contrário de Felix e Pilar que senti uma energia de casal mais forte. Falando em casal, o rapaz mais insuportável da primeira temporada se tornou meu favorito na segunda. ❤️
E voltando a Victor. Acredito que a porta a qual ele correu foi a de Benji.
Nota : 4/5 🎃 Abóboras
Simon não via a hora da gay enfim parar de usar ele como terapeuta 😂😂😂😂 brincadeiras a parte.
Comentários
Postar um comentário