Crítica : Mortal Kombat 2021
🐉MORTAL KOMBAT
Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega - ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo.
🎃
Com Hiroyuki Sanada um dos meus atores japoneses favoritos.
Mortal Kombat me surpreendeu bastante.
Como uma grande fã dos vídeos games, eu cresci jogando os jogos desde suas versões de Nintendo, Playstation e computador. Esse filme contém bastante referências para os aficionados mas também diverte aqueles que não conhecem muito da história ou como os jogos funcionam, é um filme tipicamente de lutas marcial.
Com o início contando da história de Scorpion e Sub-zero, esse filme contém uma carga mais dramática de forma boa, trás um conteúdo que faltou nos filmes clássicos.
O ator principal peca em alguns momentos de diálogo e o filme até mesmo perde um pouco a mão na sua metade mas logo recupera nas lutas finais ao fazer uma grande referência as novas versões do jogo.
🎃
Como um filme de vídeo game o mais importante é conseguir fazer uma adaptação divertida que seja fiel aos jogos e isso Mortal Kombat de 2021 consegue. Todas as coreografias das lutas ficaram explendidas, conseguindo trazer realismo e ao mesmo tempo a alma dos jogos com bastante sangue e crueldade. Não nego que me empolguei com algumas falas tradicionais do jogo e a música tema. Terminei dançando e "fritando" com a versão eletrônica do tema. Digno de nota 4/5 Abóboras 🎃
Ansiosa para que haja um segundo filme e Johnny Cage possa fazer o que ele faz de melhor.
Comentários
Postar um comentário