Resenha: Spiders in The Grove - Na Companhia de assassinos
Spiders in the Grove
É o sétimo livro da série Na Companhia de Assassinos
🔞
Izabel e Naeva se encontram exatamente onde queriam estar no México: capturados e mantidos nos complexos de escravos de propriedade da família Ruiz. Mas os dois são logo separados e forçados a situações muito diferentes - mas igualmente perigosas. Izabel passa as próximas três semanas desempenhando um papel que ela nunca esperava que teria a oportunidade de representar. Mas sua sorte acaba quando a vida de Naeva está em jogo, e apenas Izabel pode salvá-la.
Mas a um custo terrível.
Se Izabel decidir ajudar Naeva, isso revelará uma mentira que ela carrega nos ombros desde que conheceu Victor Faust. Uma mentira que não apenas fará com que todos na Ordem de Victor desconfiem de seu avanço, mas que também irá explodir seu disfarce cuidadosamente construído no México, e matá-la.
Fredrik, ainda procurando por seu serial killer, não precisa olhar muito - o assassino o encontra. E o passado de Niklas o alcança quando um inimigo volta para se vingar.
Mas serão as ações de Victor que abalarão aqueles que permaneceram em sua Ordem e, em última instância, serão sua queda.
Aqui podemos ver Izabel e Naeva em sua empreitada para o México e em contrapartida Niklas ajeitando a Jackie para ir infiltrada e o irônico é que Frederiik faz o mesmo mandando seu assistente Dante.Chega a ser cômico os dois enviando espiões para observar Izabel.
Enquanto isso podemos ver capítulos misteriosos que possam nos indicar que é a serial killer que Frederiik está procurando e Victor descobrindo segredos que Izabel esconde.
De todos os livros esse me deixou angustiada como o sexto. O meu medo de personagens morrer e principalmente do casal principal não ficar junto. Porque?
Bom, Izabel e Victor vivem lutando contra o amor e suas missões e isso me irrita bastante na série toda.
Esse negócio de que não dá para ser quem são e amar.
Quando na verdade os dois são farinha do mesmo saco e podem sim passar por tudo isso. Até a Izabel termina o livro provando isso.
Mas Victor precisa por a sua cabeça em ordem, pelo visto ainda traumatizado com tudo que ocorreu no livro 6.
Agora é esperar pelo lançamento do oitavo.
Apesar de tantos livros a trama não é chata. Porque com os ocorridos durante a série as autora vai amarrando bem o enredo, se o personagem comete uma falha no livro 1 ela não descarta essa falha, ela traz isso novamente e o personagem precisa resolver isso nos próximos livros.
Gosto disso. Estou ansiosa para saber o que irá acontecer com todos os principais e quem provavelmente irá morrer. Não sendo o Victor ou a Izabel eu posso tolerar. Sendo o Niklas ou o Frederiik, vai doer muito. Principalmente se for o Frederiik, mas eu posso suportar. Mas se for Victor eu vou chorar que nem uma condenada e ficar puta porque isso não se faz. Toda essa lenga lenga irritante de acabar com um casal que já estava feliz e aí só pra matar um deles? Eu vou xingar muito no Twitter.
Nota 4/5 🎃
Apesar de alguns incômodos o livro é muito bem escrito e bem feito. Vale super a pena. Toda a série na realidade.
Comentários
Postar um comentário