Resenha: O Cisne e o Chacal

 ðŸ’‰O Cisne e o Chacal

Autora: J. A. Redmerski 


AVISO de Gatilhos 

🔞

O livro contém menções a abusos sexuais e físicos, tortura detalhada, cárcere de privado, assassinatos, problemas mentais. 

🎃

No livro 3 da série Na companhia de assassinos, Fredrik irá descobrir que o amor é um jogo perverso. Redrik gustavsson nunca considerou a possibilidade de se apaixonar - certamente nenhuma mulher entenderia seu estilo de vida sombrio e sangrento. Até que encontra Seraphina, uma mulher tão perversa e sedenta de sangue quanto ele. Eles passam dois anos juntos, em uma relação obscura e cheia de luxúria. Então Seraphina desaparece. Seis anos depois, Fredrik ainda tenta descobrir onde está a mulher que virou seu mundo de cabeça para baixo. 



J. A. Redmerski consegue nos trazer novamente para esse universo de assassinos ao qual se iniciou com A Morte de Sarai e O Retorno de Izabel. Agora focando em Frederiik, sua história no primeiro momento nos faz pensar se tratar de algum tipo de síndrome de estolcomo, o que me deixa intrigada já que apesar de Na Companhia de assassinos, parecer um dark romance, os livros têm um grande teor de romance Policial (thriller) o que é de fato como a autora se qualifica e nunca a vi romantizar algo tão grave mesmo que ela fosse optar por abordar o tema, parecia meio romantizado.

🎃

E então eis que tudo nos é revelado e senhores!!! É de cair o queixo o quão profundo e mais interessante é a trama ao qual estamos lendo.

Cássia está sendo mantida em cárcere de privado por Frederiik e mesmo ela aparentando ser inofensiva, Frederiik jura que ela é perigosa e deixa nós leitores intrigados e quando tudo é revelado é quando ficamos de fato vidrados querendo saber do porquê Cássia está sendo mantida presa por Frederiik.

🎃Nota : 5/5 

Meu primeiro contato com esse livro foi ao ver um post de lançamento dele no Twitter, alguns anos atrás e logo fiquei curiosa e corri para ler os dois livros primeiros, mas acabei demorando para ler O Cisne e o Chacal, o lendo somente agora e amei a espera pois nesse momento eu pude realmente aproveitar a leitura sem sofrer de nenhum gatilho. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Queen Charlotte: Critica