Resenha: The Black Wolf e Behind the hands the kill
🥃🚬 The Black Wolf
Desde que segredos devastadores foram descobertos por Nora Kessler, Niklas Fleischer e Victor Faust foram divididos como parceiros de negócios e irmãos. Mas, no final das contas, Niklas é persuadido a liderar uma missão na Itália, e ele vê isso como uma oportunidade para iniciar o perdão - ou retribuição - pela traição de seu irmão.
O quinto livro da série Na Companhia de assassinos e aqui podemos aprofundar mais na história de Niklas. Se nos dois primeiros a trama foca mais em Izabel/Sarai, no terceiro em Frederiik e aqui no quinto em Niklas, podemos dizer que o quarto focou em Nora que está de volta nesse livro.
Apesar de uma trama bem intensa e que me deixou apreensiva, não foi tão impactante quanto as outras. Mas serviu bem para conhecer melhor o irmão de Victor Faust. O que não gosto é que desde o livro da Nora fica essa lenga lenga de diminuir a Izabel.
O que muda completamente no livro 6
🔪🍷Behind The Hands The Kill
Por justamente Victor duvidar das capacidades. da Izabel os dois são capturados e ele é obrigado a enfrentar seus demônios e enfrentar a própria Izabel a mulher que ele diz amar mas que todos dizem que ele seria capaz de matar por interferir em seu trabalho.
Até mesmo assassinos profissionais precisam de férias, mas para Victor Faust, suas férias na Venezuela são mais do que relaxamento e um tempo a sós com Izabel Seyfried. É uma chance para ele confessar tudo a Izabel: contar a ela a verdade sobre por que a mandou para a Itália com seu irmão, a verdade por trás de seu interesse por Nora Kessler e sobre seu conhecimento do filho de Izabel com seu ex-captor. Mas antes que Victor possa derramar sua alma, a realidade prova que, para alguns assassinos, as férias são apenas sonhos ilusórios.
Atacada e sequestrada, Izabel se encontra enfiada em uma mala, enquanto Victor mais tarde acorda preso em uma gaiola. Em qualquer outra situação, Victor encontraria uma saída e salvaria a si mesmo e à mulher que ama - mas não desta vez. Quando as identidades de seus sequestradores são reveladas, Victor perde todas as esperanças e começa o processo mental de aceitar os últimos momentos dele e de Izabel juntos. E os momentos finais de vida de Izabel.
Como se suas circunstâncias não fossem complicadas o suficiente, os membros da Ordem de Vonnegut estão finalmente se aproximando de Victor. E quando isso acontece, ele fica cara a cara com alguém que ele conheceu e amou, que poderia ajudá-lo ou tornar uma situação muito pior. O passado de Victor finalmente o alcançou: as mulheres que ele cuidou, amou e matou; as famílias que ele destruiu; os crimes imperdoáveis que ele cometeu. E agora ele deve enfrentar as consequências e pagar o preço final pela absolvição.
Mas quando tudo acabar, Victor pode não ter forças para pegar o que sobrou e seguir em frente. Porque o evento o muda. Porque o amor o mudou. E porque, ao contrário de quando ele pensava que era o melhor, ele não consegue imaginar uma vida sem Izabel nela.
Esses dois livros são bem diferentes entre si. No 6 eu me emocionei bem mais porque desde o livro 4 vem ameaçando o termino do relacionamento do casal principal ou a possível morte de um dos dois. Quanto no cinco eu fiquei muito irritada com essa coisa de a Nora ser melhor que a Izzy, na moral as vezes eu quero matar a Nora por ela ser tão inconveniente, o típico de pessoa que acha que é a única detentora da verdade. Amém que o meu reizinho Frederiik acredita muito mais na capacidade da Izzy do que ela própria e ele mesmo mataria a Nora se alguém deixar. Deveriam, na realidade.
Ele sempre tem razão. Amo meu bebê psicopata 🤧❤️🥰
O sexto livro contém inúmeras reviravoltas que me deixam ansiosa para o que estar por vir na continuação.
The Black Wolf : 4/5 Abóboras 🎃
Behind the hands the kill : 5/5 🎃
Mal posso esperar para ler o sétimo e aguardo ansiosamente pelo lançamento do oitavo.
Comentários
Postar um comentário