Resenha : As Cartas da Condessa
📜❤️ As Cartas da Condessa
Devan Warrington, o atual conde de Havenford, é um escritor de personalidade intensa e apaixonada. Ao ver Luiza Campbell entrar em seu castelo pela primeira vez, encanta–se de um jeito inexplicável.
O problema é que Luiza tem motivos para achar que a relação deles é errada e não tem futuro, enquanto Devan, que não tem sorte no amor, quer uma chance para conquistá-la. Como convencê-la de que ele é o cara certo por quem vale a pena arriscar tudo?
Some a isso toda a magia do castelo, as lendas e a história que os cerca, cheia de segredos a serem revelados. Os dois terão que sobreviver a aventuras e mistérios e descobrir se o passado dos Warrington pode afugentar esse amor ou torná-lo mais forte.
Ao longo do livro você poderá acompanhar as cartas de Elene de Havenford e saber mais sobre o que o destino reservou aos personagens de Cartas do Passado.
🎃
As Cartas da Condessa nos conta a continuação do livro Cartas do Passado de Lucy Vargas aonde podemos descobrir mais sobre o jovem Conde Devan do século XXI e mais sobre Luiza. O que me agradou bastante foi poder saber sobre o que aconteceu com Peggy, Afonso e Marcel que no primeiro livro quase não tiveram muita participação. Também gostei que aqui podemos adentrar mais nas lendas dos Warringtom e descobrir melhor sobre a linhagem da Luiza.
Também não vou negar que pra mim fica claro que se trata de uma reencarnação e só duvido se a própria autora dizer que não tem nada disso.
🎃
Mas adentramos aos fatos de que esse livro o romance é bem diferente do primeiro, aqui podemos distrinchar melhor sobre a vida do casal e podemos ver o amor desabrochar. Enquanto no primeiro era mais uma luta contra um destino infeliz, há romance e o livro 1 nos tira mais emoções afinal Luiza/Elene estão lutando para mudar a história. Mas aqui Devan e Luiza não tem muito o que temer, eles estão ainda escrevendo sua história. Seu destino não está traçado ainda.
Claramente um livro de alto nível como o primeiro 5/5 Abóboras 🎃
Mas deixo aqui. Qual Conde é o seu favorito?
Eu prefiro o atual pois o conceito de higiene medieval deixa a desejar. Mas também por ele ser escritor e meio que isso me excita mais do que um guerreiro medieval.
Comentários
Postar um comentário