Crítica : Ragnarok Netflix

 

⚡🌪🔨 Fãs e estudiosos da mitologia Nórdica. Vocês estão aí? Pois bem, vim aqui humildemente da minha opinião sobre essa série de apenas 6 episódios de duração de 45min. 

 Ragnarok 

Vem com a premissa de mitologia Nórdica presentemente, aonde uma cidadezinha no interior da Noruega chamada de Edda é o ponto aonde isso ocorre. Quando foi divulgada acreditava que a série realmente iria ser grandiosa com uma pegada Percy Jackson, ou algo no estilo Magnus Chase e os deuses nórdicos. Mas não é bem assim. A trama me pareceu aqueles típicos filmes de Sessão da Tarde. Aonde crianças descobrem uma empresa que esta poluindo a natureza e ninguém acredita neles e eles vão lá e lutam para desmascarar essa empresa maligna. Meus pontos preferidos foram os momentos em que os Gigantes mostravam quem eles são. Mas de resto a história é bem fraca. 

 Nota: 2 Abóboras 🎃🎃 

Dica: Recomendo assistir dublado, pois a dublagem dá um gostinho a mais e só por isso ganhou 2 abóboras, por que legendado só merece uma. Loki ou supostamente o Loki. Tem ótimas cenas. 



🔮 DETALHES Em uma cidade norueguesa envenenada pela poluição e abalada por geleiras derretendo, o fim dos tempos parece real. Só uma lenda poderá combater um mal antigo. Estrelando:David Stakston,Herman Tømmeraas,Theresa Frostad Eggesbø Criação:Adam Price


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: As Cronicas Lunares