Crítica : Mamãe saiu com um Vampiro 🍷

 

🍷🌹 Mamãe saiu com um Vampiro 


 🎬 Disponível no Disney +

 Os irmãos Adam e Chelsea querem sair, mas estão de castigo. O menino conseguiu ingressos para assistir a um ‘show’ com seu melhor amigo, e a garota tem um encontro com o namorado. Para realizarem os planos, eles precisam arrumar um encontro para a mãe. 🍷

Data de lançamento: 13 de outubro de 2000 (mundial) 

🌹Diretor: Steve Boyum

 🍷Roteiro: Robert Keats, Lindsay Naythons 

 🎃 Esse é mais um dos clássicos de filmes de vampiros Infanto-Juvenil, cresci vendo esse filme passar na (globo) na sessão da tarde. Tenho um apego especial e quando eu vi estar no catálogo da Disney Plus, não perdi tempo e coloquei para assistir e pensei. "Hey, que tal uma crítica sobre?" Se você gosta de vampiros é um bom filme para passar o tempo e se identificar com o garoto principal. O filme foca em três irmãos. A garota mais velha que namora, o filho do meio viciado em vampiros, e o terceiro caçulinha que tem medo de Monstros. É um daqueles filmes para se ver em família e rir bastante. 



Ótimo para assistir com adolescentes dentre 12-13 anos (idade da minha sobrinha mais velha). Aqui tem de todo o clássico: Crianças lutando contra Monstros. Anos 2000. Vampiro charmoso. Mãe amorosa. Adolescentes que só pensam em namorar. ‘Show’ de ‘rock’. Festival. Batalha contra vampiros. Caçadores de vampiros. E um final com uma união em família perfeita. 

 5/5 🎃 É um dos meus filmes antigos favoritos, a nova geração devia ver assistir.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: As Cronicas Lunares