Crítica : LOCKE & KEY Série Netflix

 🗝🚪 LOCKE & KEY 

 Nova série de mistério e aventura sobrenatural de Netflix. Na minha opinião, ela se enrola muito com algumas situações que me fizeram demorar para terminar de assistir, achei alguns dilemas da família meio maçantes. Dos personagens só o garotinho que cativa desde o início. O pequeno Bode. A mãe não consegui sentir empatia e conexão com ela, dos adolescentes só após uma melhora no mais velho Tyler quando ele começa a ser mais responsável e se preocupar com os irmãos que se torna um personagem interessante. Até aquele momento era só um garoto popular babaca como qualquer outro. A irmã se torna um pouco irritante no decorrer, mas isso acaba levando a alguns ótimos momentos. A vilã Dogde está impecável! A melhor coisa dessa temporada. Uma vilã com uma chave de mudar a aparência e viajar para qualquer lugar mete um baita medo mesmo. 


🗝🚪 A série Locke & Key 


é baseada na HQ de mesmo nome criada pelo Joe Hill. Não li as HQ, mas conheço a história e apesar de uma mudança aqui e ali pareceu-me bastante fiel. Ansiosa pela segunda temporada (se é que terá) gostaria de vê os adolescentes descobrindo os metais de demônio para criar chaves e quem sabe uma viagem para outras dimensões. 

 Nota: 3 Abóboras 🎃🎃🎃 A história é boa, mas poucos personagens interessantes e um desenvolvimento lento.

 🔮 DETALHES: Após o assassinato do pai, três irmãos se mudam com a mãe para uma casa antiga onde descobrem chaves mágicas que revelam poderes e segredos. Estrelando: Darby Stanchfield, Connor Jessup, Emilia Jones


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: As Cronicas Lunares