Crítica : En Brazos de Un Asesino
🔪 A Morte de Sarai ou En Brazos de um Asesino.
Selo🔞
Sarai aos 14 anos foi levada para viver no México em um quartel de drogas. Anos se passaram e quando um misterioso americano aparece no complexo que vive, ela vê nele sua chance de escapar, entretanto nada acontece como o esperado e ela acaba virando vítima em seu próprio jogo.
Elenco: William Levy, Alicia Sanz, Adrián Lastra, Roberto Sosa, entre outros
Um filme produzido e atuado pelo ator William Levy muito conhecido no Brasil devido às novelas mexicanas passadas na SBT.
A história do livro é sobre a jovem Sarai uma garota usada e abusada por um chefe do narcotráfico latino, ela conhece Victor um assasino de aluguel e o usa como sua chance de escapar de seu cativeiro. Assim começa uma trama bastante sensual e perigosa, com cenas de ações que são de arrepiar.
Os personagens são intensos, carismáticos e misteriosos nos dando mais vontade de virar as páginas e descobrir o que vai ocorrer com eles.
O filme acaba sendo bastante fiel ao livro, tanto as cenas de ações quanto as sensuais, William Levy me fez perder o fôlego e ficar com fogo🔥. Não é uma trama recomenda a menores de idade obviamente, tendo uma faixa etária definida como romance adulto.
O desfecho do filme nos trás uma possibilidade da continuação do livro O Retorno de Izabel.
Um filme latino que não imaginava que seria tão bom, o livro realmente é maravilhoso com suspense e ação e sensualidade, mas nunca imaginei que fariam um filme dele, não dava muita coisa para a obra cinematográfica mas mordi a língua, realmente latinos conseguem produzir filmes que dão de 10 a zero em obras ditas hollyodianas americanas.
Será que veremos ele após a pandemia ou vamos ficar apenas com a continuação literária? 🎃🎃🎃🎃🎃 5/5
As cenas de ação do primeiro livro e filme são sangrentas, mas se houver um filme 2 podemos aguardar muito mais incluindo perseguição de carro e torturas.
No segundo volume da série "Na Companhia de Assassinos", a autora do best-seller "Entre o agora e o nunca" traz uma história de paixão e sobrevivência. Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos.
Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.
Comentários
Postar um comentário