Crítica : The Crown

 👑 THE CROWN



A quarta temporada de The Crown, série britânica-americana que segue a vida e o reinado da Rainha Elizabeth II, foi lançada na Netflix em 15 de novembro de 2020. 


Número de episódios: 10


Não assisto a série, na realidade assisti somente essa quarta temporada pois apesar de ser uma entusiasta da realeza britânica e uma estudante de história, eu não tive interesse em ver a série, mas essa temporada chama atenção por causa da icônica e lendária Lady Di.

🎃

Essa temporada o foco é na década de 80 aonde surge a primeira ministra Margaret Thatcher e vemos o relacionamento dela com a família real e em contrapartida além de todos os problemas da família real, tem o que foi a maior pauta da época. A busca por uma esposa para o príncipe herdeiro e aonde surge a jovem Diana.

Nesse meio tempo ainda tem o escândalo da família real ao qual contam sobre as primas escondidas da rainha, que sofriam de doenças mentais.

É uma série bem dramática mesmo e muita parte não é real, como dizem o envolvimento da rainha e da primeira ministra era mais amistoso na vida real e seu relacionamento com seu marido o rei consorte é mais amável na realidade.

🎃

Quanto a Charles e Diana. Eu fiquei bem impressionada com a semelhança dos atores com a vida real e a atuação deles foi de arrepiar em muitas partes. 

A briga de Charles e Diana ep 10 foi de arrepiar. Os atores estavam perfeitos e para quem viu dublado, a dublagem foi fantástica. Digno de um Emmy a atuação dos dois.

EU acabei gostando e acho que irei acompanhar a série a partir daqui.

🎃 Nota 4/5



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Queen Charlotte: Critica