Crítica : Amor e Monstros
❤️🎨🐍 LOVE & MOSTERS
Amor e Monstros é um filme que lançou em 2020 mas estreou recentemente na Netflix e atingiu o top 1 no Brasil.
Sete anos após o Apocalipse Monstro, Joel Dawson (Dylan O'Brien), bem como o resto da humanidade, vive no subsolo desde que criaturas gigantes assumiram o controle da terra. Depois de se reconectar pelo rádio com sua namorada do colégio, Aimee (Jessica Henwick), que agora se encontra a 80 (oitenta) milhas de distância em uma colônia costeira, Joel começa a se apaixonar por ela novamente. Quando Joel percebe que não há mais nada para ele no subsolo, ele decide, contra toda a razão, se aventurar em busca de Aimee, apesar dos monstros perigosos que estão em seu caminho.
🎃
Eu assisti quando lançou e novamente na Netflix. É o tipo de filme que não se enjoa apesar da trama bem simplória e de algumas cenas bem nojentas.
O filme tem uma proposta leve no entanto se passa em um mundo distopico pós - apocalíptico aonde temos que enfrentar insetos, répteis e etc que viraram monstros assassinos.
Com o final fica o questionamento. Terá continuação?
Espero que sim, o filme realmente vale a pena e com o protagonismo de Dylan O'Brien fazendo o jovem Joel que era um covarde que acaba amadurecendo e se tornando um homem corajoso e um herói que pode salvar seus amigos e seu animal de estimação.
5/ 5 Abóboras 🎃
O filme é um típico jornada do herói. Aonde o jovem é apresentado a uma jornada na qual ele não quer mas acaba tendo que ir mesmo assim e pelos perrengues da vida acaba evoluindo. É um bom filme e até recomendo ver em família.
Particularmente eu amo esse tipo de história de aventuras e fantasias. Tanto em leitura, séries ou filmes. Principalmente que envolvem sobrevivência.
Comentários
Postar um comentário