Resenha : Uma Semana para se perder
🌻🐚Uma Semana para se perder
Da autora Tessa Dare.
Minerva Highwood, uma inteligente e determinada geóloga, habitante de Spindle Cove, está a planear uma viagem à Escócia para apresentar uma grande descoberta num simpósio de relevo. Mas uma mulher solteira e de boas famílias não pode viajar sozinha. E só uma pessoa a poderá ajudar. Lorde Colin Payne, um conhecido libertino, está ansioso por voltar Londres, agora que a guerra acabou. Porém, sem dinheiro, não tem como sair da vila. Minerva Highwood tem a solução para o seu problema, mas para isso ele terá de a acompanhar até Edimburgo. Estes parceiros improváveis embarcam numa viagem de quase 700 quilómetros, tentando convencer as respetivas famílias de que estão apaixonados e que fugiram para casar. Ao longo de sete dias, eles terão de partilhar uma carruagem e... uma cama, sem se matarem. Será que vão conseguir chegar ao destino inteiros? Ou ficarão perdidos de amor pelo caminho?
🎃
Quando comecei a leitura eu não imaginava que iria ocorrer tudo daquela forma, admito que já imaginava eles casando logo no início e sendo bem clichê, mas como tudo que Tessa Dare escreve não tem nada de clichê. Tive uma surpresa interessante.
Uma Semana para se perder não é como os outros livros de enemies to loves de romance erótico de época. Aqui somos levado para um roadtrip cheia de aventuras e desventuras que tornam tudo muito interessante, fascinante na realidade.
Estou encantada com Colin que eu já imaginava haver mais por baixo daquela armadura de cafajeste, mas não imaginava que eu iria me apaixonar por ele. Assim como a jovem Minerva que eu achava ser uma chata metida a intelectual mas que havia uma jovem mulher interessante por trás daqueles comentários rabugentos.
🎃
Tessa Dare acerta novamente. Eu posso estar babando o ovo da autora, mas realmente seus livros são muito bem escritos e tem esse ar diferente, de imprevisibilidade mesmo que saibamos como irá acabar, ainda há toda a surpresa da trajetória até o final.
Nota: 4/5 🎃
Comentários
Postar um comentário