Resenha : Os Hathaways
🍀🎀 Os Hathaways
Escrito por Lisa Kleypas.
👒 Maratona Vitoriana
Resenha sobre:
🌃 Desejos a meia - noite
🌇 Sedução ao amanhecer
🌆 Tentação ao por do sol
🏙️ Manhã de Núpcias.
🌁 Paixão ao entardecer
💒 Casamento Hathaway
A série de livro Os Hathaways, conta a história de uma família de 6 irmãos que estão a beira da falência e tudo o que lhes resta é um casarão no interior e é para lá que eles se mudam e tentam recomeçar uma vida.
🌃 Desejos a meia-noite
Conta a trajetória inicial, aonde somos apresentados a família Hathaway e conhecemos Amélia que sofre de uma desilusão amorosa e logo cai as graças de Cam Rohan, um meio cigano e meio irlandês que abala as estruturas dela.
O romance dos dois é uma mistura de enimies to lovers com muita sedução, Cam não resiste a Amélia e faz de tudo para conquistar a mulher amada enquanto tenta gastar todo o dinheiro que tem, dinheiro este que ele se sente amaldiçoado já que todo investimento furado que faz, lhe devolve em dobro e como um meio cigano tudo o que ele não quer. É estabilidade como os burgueses londrinos.
Não resisto a esse casal que abala meu mundinho frágil.
5/5 🎃
🌇 Sedução ao amanhecer
Kev é um filho adotivo da família Hathaway, cresceu junto deles, mas não se esquece de sua origem cigana, está a qual ele se considera indigno de fazer parte da família que o tanto ama.
Inclusive uma de suas irmãs adotivas, Win que sempre teve a saúde frágil, se vê apaixonada pelo rapaz e faz de tudo para que ele se veja com mais carinho. Enquanto o primeiro livro seria de inimigos a amantes, este tá mais para melhores amigos a amantes.
Win de frágil não é boba não. Quer montar no garanhão gypsy selvagem. (😂 Desculpa)
4/5 🎃
🌆 Tentação ao por do sol
Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem. Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge. Enquanto Poppy tenta de tudo a se casar com um bom rapaz, ela cai nas graças de alguém que seria considerado o vilão dos romances de época que atrapalha a mocinha a ficar com o mocinho. Acho genial que aqui somos apresentados a um romance complexo no qual é desenvolvido com muito carinho. Imagino que Kleypas tenha se divertido com as narrativas no hotel.
5/5 🎃
🏙️ Manhã de Núpcias
Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passava por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho.
Leo começa a perseguir a pobre a moça para que possam casar e gerar herdeiros, quando tudo o que ela não quer é se envolver com homem nenhum.
Os personagens são bons, mas foi a leitura que menos tive prazer. Principalmente a trama final, esperava muito mais.
2/5 🎃
🌁 Paixão ao entardecer
Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre e sem nenhum pretende que a veja como parceira ideal. Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga. A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Prudence não sabe o que escrever e Beatrix ajuda a amiga e assim nasce uma paixão por correspondência que pode vim tudo a desmoronar quando Christopher retorna.
Não considero o melhor, mas de fato foi bastante divertido vê os dois se conhecendo.
3/5 🎃
💒 Casamento Hathaway
Você está cordialmente convidado para o casamento de Win Hathaway e Kev Merripen, uma cerimônia repleta de amor, improviso e convidados surpresa. Casamento Hathaway é um conto exclusivo da série Os Hathaways, presente de Lisa Kleypas para seus leitores. A história se passa entre os livros 2 e 3.
Aqui você mata a curiosidade do casamento cigano ao qual ficamos ansiosos para lê no segundo livro. Apresentando essa cultura tão rica e única.
5/5 🎃
Comentários
Postar um comentário