Crítica : Sapatinhos Vermelhos e os Sete Anões
👠 SAPATINHOS VERMELHOS e os SETE ANÕES
Sete príncipes arrogantes são transformados em anões e somente o beijo da princesa de sapatos vermelhos pode desfazer o feitiço. A disputa pelo beijo faz com que eles mudem suas visões de mundo e entendam o verdadeiro significado da beleza.
Data de lançamento: 24 de setembro de 2020 (Brasil)
Diretor: Sung-ho Hong
Música composta por: Geoff Zanelli
Roteiro: Sung-ho Hong
Produção: Hwang Su-jin, HyungSoon Kim
🎃
É um dos filmes que eu mais queria assistir desde que vi o ‘trailer’.
Apesar de ter tido um “marketing” até problemático com algumas ofensas sobre a personagem ser gorda, o filme conta algo bem diferente do que a equipe de publicidade do filme fez. Provavelmente eles não devem ter visto o filme direito kkkkkk.
Já vi que houve alguns cortes no filme na versão dublada lançada no Brasil, acredito que a própria direção mudou algumas coisas após toda a problemática com o corpo da personagem.
🎃
Apesar disso tudo. O filme é incrível, fala sobre amar o outro pelo que é por dentro, mas principalmente sobre amar a si mesmo. Em um estilo de bela a Fera.
O filme dublado conta com inúmeros memes e piadas maravilhosas da cultura brasileira, o filme é bem construído com uma linda trilha sonora e imagens fofas.
Me emocionei e até chorei no final, minha parte favorita é a cena pós crédito aonde mostra os outros seis anões indo atrás de princesas para ganharem seus beijos e podemos ver que todos eles acharam suas princesas e aprenderam a não importa-se mais com a aparência externa mas com quem elas verdadeiramente são.
É um lindo ensinamento. Não julgar o livro pela capa e aprender a amar a si próprio e aos outros pelo que são e não pela aparência.
Nota 5/5 🎃
Comentários
Postar um comentário