Crítica : Dickinson Segunda Temporada








 📜 🖋️ DICKINSON


Série do “streaming” Apple +

Em sua segunda temporada com 10 episódios.

Dickinson é uma série que a sua primeira temporada não me agradou tanto, havia alguns incômodos que nessa segunda temporada conseguiu consertar e me deixou bastante envolvida.
Emily amadureceu muito e está a caminho de ser uma grande personagem feminina, se já não podemos considerar por agora.
Mas a Sue, uma personagem que eu gostara na primeira temporada, me desagradou nessa e se tornou um incômodo para mim, ela se tornou fútil de mais.
Em contra parte o irmão de Emily, noivo de Sue, se tornou um dos meus favoritos nessa temporada, junto da irmã caçula deles e até mesmo da mãe.
🎃
Dickinson é uma série que conta sobre a história de Emily Dickinson uma poeta norte-americano ao qual se manteve em segredo até que após a sua morte sua família achou seus poemas e publicou e assim ela atingiu o status de uma grande poetisa. Transcendendo sua época.
A série trata de forma moderna e bem humorada várias questões daquela época pré - guerra civil, o que acaba se tornando um frescor aos olhos contemporâneos ao ver os personagens satirizando sua época e costumes.
🎃
Espero que a série tenha uma terceira temporada, mas não ficaria infeliz se essa segunda ser o final da história de Emily.
Nota 4/5 🎃



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Queen Charlotte: Critica