Resenha: A Sereia

 🌊🐚🏖 A Sereia Livro escrito por Kiera Cass mesma escritora da então saga de livros A Seleção 💍👑. 

Aqui acompanhamos a trajetória da heroína Kahlen uma jovem sobrevivente de um naufrágio que levou toda a sua família. 

Desde então ela foi salva pelo mar se tornando sua seguidora. 
Uma sereia. 
Nisso anos se passam e ela permanece jovem vivendo com as outras garotas que foram salvas assim como ela. 
Amo todas as "sereias" Do livro, a amizade que elas tem é puro e simplesmente o que sororidade significa. Amei o envolvimento delas com o mar e como por mais que seja algo que não tem voz acaba demostrando tantos sentimentos e até amor pelas sereias. Um amor de mãe. 
Ah! E como eu chorei lendo, cada página eu derrubava lágrimas. Quando Kahlen conhece Akinli e a história deles é desenvolvida eu chorei e chorei. 
Era de partir o coração. E o fato de as sereias não falarem perto de humanos trás uma representação para deficiência sonora (é assim o nome? No caso a pessoa escuta só não fala?) Enfim. 
Nota: 5 Abóboras 🎃🎃🎃🎃🎃 Dica: Leia com lenços na mão. 😿❤ 🔮 SINOPSE: 
Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Crítica : Spinning Out (Spin-out) Netflix

Resenha : Jantar Secreto de Raphael Montes