Resenha: A Busca

 🍼🖥🏢 O que você faria se do nada sua vida mudasse e você fosse obrigada a cuidar de um bebê que não é seu? 
É assim que o livro 🍼👶 A Busca, começa. 
Terceiro da saga da família Travis escrito por Lisa Kleypas. 



Para mim é um dos mais lindos de toda a série, eu amo A Redenção por toda a superação que conta, mas aqui eu simplesmente li com aquele calorzinho. As cenas da Hannah com o bebê são extremamentes fofos, da para ver a paixão dela e como ela quem deveria ser a mãe daquele garotinho. 

E as cenas de Hannah e Jack são bonitas, como eles são amigos primeiramente antes de o sentimento começar a fluir. 
Hannah é uma personagem forte com problemas na família, sua mãe é narcisista e sua irmã beira o mesmo caminho, mas ela constrói uma vida longe de tudo, seu namoro é estável mas basicamente uma amizade com benefícios sem realmente estabilidade emocional. 
Quando ela encontra Jack, um texano de família tradicional, bem humorado e romântico incurável, não tem para aonde escapar. Ela se apaixona e ele também❤
De longe meu casal preferido. Jack Travis nos faz pensar que é assim que homem deve ser. 
Ele respeita os limites dela, não a diminui em momento algum por ser mulher, na verdade exalta ela, mas ainda com aquele jeitinho rústico que muitas mulheres gostam. ❤😏🤠. Nota: 5 Abóboras 🎃🎃🎃🎃🎃 DETALHES 🔮

ELA NÃO ESPERAVA ESSA MUDANÇA EM SUA VIDA. ELE NÃO ESPERAVA ESSA MULHER.Após uma infância cheia de traumas, tudo o que Hannah Varner deseja é viver bem longe da mãe problemática e das complicações que a irmã, Tara, despeja em seu colo. Hannah quer algo que nunca teve: uma vida tranquila. Mas um telefonema muda todos os seus planos... Tara teve um filho e desapareceu, deixando o bebê aos cuidados de Hannah. Jack Travis, um milionário de uma das mais importantes famílias do Texas, amante das mulheres e do prazer, nunca pensou que encontraria em seu escritório uma jovem irritada e extremamente sexy segurando um bebê que pode ser seu filho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Era uma vez um Coração Partido

Resenha : A Rainha das Chamas

Resenha: As Cronicas Lunares